quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MÁSCARA PARA CÍLIOS

Oie...
Agora vamos falar de máscara para cílios... o famoso rímel...
Bom, eu sou fã incondicional desses produtinhos... e como sou revendedora Avon, consultora Natura e encantadora Contém 1g, adivinhem?!?!?! tenho praticamente uma coleção de produtos para maquiagem... é claro que alguns eu compro só por curiosidade e acabam no lixo algum tempo depois por conta da validade vencida... mas outros (que eu também compro só por curiosidade) acabam sendo grata surpresa e se tornam meus queridinhos e indispensáveis... um deles é a máscara para cílios "SUPER SHOCK" do Avon...
Genteeeee... o que é isso?!?!?!
Uso e recomendo... total!!!!
Fiz algumas fotos reais do efeito desse rímel (até porque as do catálogo têm uns resultados muito "postiços" pro meu gosto...).
É isso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário