quarta-feira, 7 de outubro de 2009

FASHION DEMAIS????

Olá pessoas...
De tanto ficar pesquisando nos blogs das coleguinhas consumistas e super antenadas, acabei ficando com mania de esmaltes... detalhe: um mais colorido que o outro...
É super tendência... apesar de achar que as clientes vão demorar um pouco para aderir (se é que vão aderir), eu estou adorando...
Cada dia passo uma corzinha nas unhas, e além disso também me joguei nas misturinhas...
Como muita gente sabe, sou apaixonada por cores, colorimetria, artes, em todos os sentidos, né... (falando nisso, qualquer hora eu coloco fotos do meu quarto suuuuper colorido, que eu mesma pintei... hehehe...)
Então, vou postar duas fotos: a primeira é com o esmalte "laranja" da Impala (purinho... rs) e a outra é uma misturinha: "branco purissimo" - Risque, "pistache" - Impala e "show" - Risque... na verdade não tenho como falar as proporçoes, porque fui fazendo "a olho"...
Espero que gostem...
Em breve vou postar a maneira mais simples que conheci até hoje de se fazer a famosa e queridinha de todas (e todos): a "francesinha"...
É isso...
bjos e até breve.




Um comentário:

  1. Oi,amiga, que saudadeeeeessss... Vc some demais tb, né, afff... Adorei o novo blog, o nome então, tudo de bom! Só o esmalte laranja, um pouco exótico demais na minha opinião, mas em vc, tudo fica legal! Beijos, vê se aparece!!!

    ResponderExcluir