quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SOMBRAS...

Então... estou passando pra mostrar minhas mais recentes aquisições de sombras...
Quase alucinei pra escolher 3 cores (era o que dava pra pagar... hehe)...
A marca: CATHERINE HILL... genteeeeeee... sonho de consumo total!!!
Vamos lá... já que não dá pra ter tudo o que eu amo, vou amar tudo o que tenho... kkkk...
As cores foram testadas com o fixador da CONTEM 1g (outra marca que me leva a cometer os mais loucos delírios consumistas...), pra ficar bem evidente a cor e o efeito... não sei se na foto deu pra reproduzir a beleza real do produto, mas pelo menos eu tentei...
(só a título de informação: paguei R$ 23,00 cada na feira de cosméticos, pelo site tá saindo R$ 25,20 - para identificação: iluminador em pó, na área de maquiagem artística).

Nenhum comentário:

Postar um comentário