domingo, 29 de setembro de 2013

UNHAS AUTOCOLANTES IMPRESS FIRST KISS

Da série "não tive tempo de pintar minhas unhas" vem aí:  UNHAS AUTOCOLANTES IMPRESS da First Kiss.
Essa dica é pra quem gosta de praticidade, não tem tempo a perder ou até mesmo pra quem foi convidada pra um evento de última hora e não vai conseguir esmaltar as unhas.
Simples de usar, duração satisfatória, várias opções de cores, estampas e múltiplas combinações.
Fácil de encontrar em vários pontos de venda...
O preço varia bem, mas na maioria dos lugares que eu compro, custa algo em torno dos R$ 26,00 (estampadas) e R$ 20,00 (lisas). Tem em dois comprimentos: curtas e médias. Na embalagem vem 24 "unhas esmaltadas" de tamanhos variados. A embalagem é um detalhe a parte, é um "vidrinho de esmalte" de plástico, super prática e fofa.
Para usar é simples, se as unhas estiverem devidamente "manicuradas" o efeito da colocação fica ainda mais fácil e o acabamento mais natural.
Separe todas as unhas que serão usadas conforme o tamanho das suas naturais, retire a película que vem embaixo da unha, encaixe na unha natural e pressione. PRONTOOO!!! Não precisa esperar secar, não vai borrar e o melhor: o adesivo não danifica as unhas naturais como acontece com as colas de unhas postiças que não são autocolantes. Para retirar também é muito fácil.
Quanto à duração, em média conseguimos 1 semana, porém é preciso levar em consideração que não são unhas naturais, e se já devemos ter cuidado para conservar o esmalte, imagina para conservar uma unha postiça...   
Então não vale colocar as unhas, se jogar na faxina um dia depois e reclamar que o produto não cumpre o que promete... hehehe...
Bjos e até a próxima....




SÓ PRA TER UMA IDEIA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário