domingo, 29 de setembro de 2013

SHAMPOO SEM ÁGUA

Olá pessoas, todas boas?
Passando por aqui pra dar uma dica preciosa.
Já ouviram falar de um tal de shampoo sem água? (ou dry shampoo?).
Pois é, esse produtinho é daqueles que todo mundo deve ter na bancada, na bolsa, na vida... kkkkkk...
Quem tem raíz oleosa vai entender o que eu estou falando... Normalmente, a gente precisa lavar o cabelo todos os dias porque, embora o fio do cabelo esteja bom no dia seguinte, a franja ou a frente do cabelo ficam com a desagradável aparência de "ensebadinho".
Considerando a vida corrida, é bem complicado, ainda mais pra quem tem cabelos longos, manter os cabelos escovados todos os dias. Além da falta de tempo, ainda temos que levar em consideração a integridade dos fios, afinal, quanto mais atrito (escovas) e exposição a fontes de calor (que nunca devem ser feitos sem o uso de um protetor térmico), mais os cabelos sofrem.
É aí que entra nossa salvação, o SHAMPOO SEM ÁGUA. 
Temos várias opções de marcas, portanto, várias opções de preços... Por enquanto só testei duas marcas e vim mostrar pra vocês a minha preferida até agora: Batiste.
Pelo que eu vi no site da marca, são várias opções de perfumes, comprei os meus na Ikesaki, onde tinham 3 opções mas uma estava em falta, então eu tenho 2.
O uso é beeeeem simples: é só "sprayar" o produto e espalhar... Ele parece um talco... Tem que tomar um certo cuidado pra não colocar produto demais senão, mesmo espalhando ele fica meio branco, principalmente em fotos...
Gente, presta atenção, que fique bem claro que esse produto é só pra salvar algumas produções pra nossa correria do dia a dia. Não vale fazer "a porca", usar o produto todos os dias e ficar mais de uma semana sem lavar o cabelo hein?!?!?!
Bjos e até a próxima...


COMO USAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário