terça-feira, 16 de agosto de 2011

SONHO DE CONSUMO... (UM DOS...)

Oi pessoas, tudo bem???



Ontem aproveitei o feriado aqui de Jundiaí pra dar uma voltinha tranquila (se é que isso é possível) no Shopping Dom Pedro em Campinas...

Fazia algum tempo que eu não ia nesse shopping e descobri que tem várias marcas de maquiagens legais que são vendidas por lá...

Tinha NYX (BEM MAIS CARO do que na internet, com a vantagem de levar o produto embora na hora né?!?!), TOQUE DE NATUREZA (só olhei o preço do lápis R$ 12,90 mas como não tinha parâmetro pra comparação de valores nem fiquei vendo os preços dos outros produtos...) e, claro, uma das minhas maquiagens nacionais preferidas: CONTÉM 1g... Gente, a loja da Contém lá é meu sonho de consumo... na verdade se eu tivesse um, unzinho que fosse, só um módulo daquela bancada, eu seria uma pessoa mais feliz... hahaha... Acham que é exagero? Tirei até fotinhos pra provar....

Genteeeee... e o que é aquela linha MD pra preparação de pele?????? Olhando vcs não têm noção do efeito tátil (existe essa expressão né?) que os produtos proporcionam, além é claro do efeito visual que já é o esperado... (dá uma espiadinha lá: www.contem1g.com.br/md/maquiagem/)...

Assim que eu tiver uma graninha disponível, investirei (não sei se o valor é tabelado, mas nessa loja o corretivo custava R$ 56,00; a base R$118,00 e o pó R$ 83,00) #coragem!!!

Então, é isso... até a próxima.

bjinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário