sexta-feira, 12 de junho de 2009

ENTÃO TÁ!!!


Então ta!
Hoje é dia 12 de junho, isso te diz alguma coisa? Alguma data especial?
Para muitos sim, não pra mim...
Dia dos namorados... e daí?????????????
Gostaria de fazer as pessoas acreditarem que é possível sim ser feliz “sozinha”...
Sozinha? Como assim?
Estou sempre cercada pela minha família e meus amigos queridos...
Ah! Mas isso não conta, o que vale mesmo é ter um namorado...
E eu pergunto: SERÁ???
Uma das coisas mais difíceis de se chegar aos 30 sem ter alguém (que valha a “pena”) do lado, é a “pena” que as pessoas sentem de você (ou no caso, de mim... kkkkk)
Chega a ser cômico...
A pessoa chega e pergunta: cadê o namorado?????????? (que gente sem criatividade, “é melhor começar a ler o Estadão” kkkk...)
Eis a resposta: NÃO TENHO! (uma vez cheguei a falar que ele era médico e estava de plantão, só pra variar... kkkkkkkk)
Bom, nessa hora, as reações são diversas, mas sempre oscilam em 3 grupos:
- o grupo que fica com dó e fala: “nossa, uma moça tão bonita, tão inteligente, tão, tão, tão... “ bla, bla, bla.... (no meu caso é o que mais acontece...)
- o grupo que se sente ameaçado (se for mulher) ou que te ve como uma possibilidade (se for homem)... as pessoas que se encaixam nesse grupo, quase sempre vão achar que é impossível uma mulher ficar sozinha (julgam por elas mesmas, pois provavelmente não conseguem viver sem um homem que as “complete” ou no caso dos homens, sem uma mulher que lhes esteja disponivel), então provavelmente a que está solteira vai “dar em cima” do marido delas ou não conseguirá resistir aos encantos que esses homens (acham que ) tem... Perigo, perigo....
- o grupo que passa a questionar suas opções sexuais... Ah! Fala sério, agora, só porque eu ainda não encontrei um homem que corresponda aos meus ideais (que provavelmente não são tão ideais assim), eu não posso nem sair com umas amigas solteiras (que eu quase não tenho), e me divertir, que já vão achar que eu tenho um caso... kkkk....
E se fosse de outra maneira? E se a cada dia eu apresentasse um namorado diferente?
Iam falar: “nossa que legal, ela ta tentando encontrar alguém...” ??????
NÃO!!!
Iam falar: “você viu, que ‘galinha’... cada dia ta com um...” kkkkk...
Definitivamente, não dá pra viver em função da expectativa dos outros...
Quanto ao “dia dos namorados” daqui a pouco acaba, já passei tantos sozinha, não é tão sofrível assim, já foi algumas vezes, mas não hoje... o que seria diferente se eu estivesse namorando?
Depende, se eu estivesse namorando por namorar iria ganhar presente e dar presente, neste caso, nada demais, já que eu mesma posso me dar um presente (que eu já dei... hehehe) , com a garantia de que eu não vou me trair, não vou me deixar e qualquer presente é um investimento e não um gasto...
Agora, se eu estivesse namorando o amor da minha vida, tudo seria diferente... aí sim...
Um homem que me respeitasse, me admirasse, compartilhasse os sonhos comigo, me despertasse o desejo de fazê-lo feliz...
Bom, se eu tivesse namorando alguém assim (e eu acredito que ainda vou encontrar), não precisaria de grandes presentes, não precisaria tentar superar as expectativas dos outros...
Seria simplesmente um dia feliz a mais, pois todos os dias seriam “dia dos namorados”...
E, finalizando, só pra tranqüilizar os corações das pessoas que torcem por mim, gostaria de deixar bem claro: EU SOU FELIZ!!! kkkkkkkkkk....
É fácil ser feliz quando você tem Deus no coração, uma família maravilhosa, amigos presentes, e, principalmente, gosta da própria companhia (com todas as manias e defeitos que você tem... ).
É isso, e para todos, independente de estarem acompanhados ou não, desejo um
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Renata Facione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário