domingo, 24 de maio de 2009

Mais uma...

Então tá!
Só por ser o primeiro dia, vou fazer duas postagens... [:P]
O texto a seguir foi escrito por mim mesma, para ser o convite do meu aniversário de 30 anos...
Através dele, quem me conhece me reconhece, e quem não conhece vai saber um pouquinho sobre mim...

"30 anos...
Algumas verdades são inegáveis na minha vida...
Sou instável... e não faço questão nenhuma de esconder essa "fraqueza";
Sou sensível... em todos os sentidos... quando choro, choro muito; quanto fico irritada, fico muito irritada; mas em compensação, quando estou feliz, fico muito feliz...
Preciso desabafar... mas peco ao falar demais... por isso, em muitos momentos, prefiro ouvir o desabafo dos outros...
Me preocupo com tantas coisas... embora não pareça...

Nesses 30 anos, muitas coisas mudaram...
Já cheguei a achar que minha sinceridade extrema era minha maior virtude,
hoje percebo que esta mesma sinceridade é o meu maior defeito...
Antes, meu cabelo era comprido simplesmente por ser...
Agora ele é prático, estiloso e feito pra me favorecer...
Antes eu tinha certeza do que eu não queria, hoje eu sei exatamente o que eu quero...
Antes eu tinha muitos amigos, agora eu tenho aqueles e mais alguns...
Antes eu vivia no telefone, agora ficou difícil sobreviver sem a internet...
Algum dia, já achei que tinha encontrado o amor da minha vida, hoje tenho certeza que ainda não o conheci, ainda bem que essa verdade não me incomoda...
Antes a beleza era algo totalmente desconhecido, hoje se tornou totalmente consciente...
Antes eu achava que meus pais eram caretas demais, o que acabava me privando de ser uma garota “descolada”, hoje eu agradeço a Deus pela educação que eles me deram, o que me permitiu ser uma mulher estruturada...
Enfim, por tudo e apesar de tudo, cada dia mais tenho a certeza de que a vida tem um valor incalculável e que vale a pena viver..."

Renata Facione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário